não mexer

header ads

"Influenciador do grau" morre ao bater moto em poste.

Não é mais novidade que, a cada dia que passa, aumenta asuperexposição nas redes sociais. A constância de postagens é tão grande que, no Brasil, já representam 60% do trafego de internet. Ou seja, a maioria do tempo gasto pelas pessoas navegando é noFacebook, Instagram, Youtube, Snapchat, Twitter e nas demais disponíveis.

Vítima era famosa nas redes sociais por realizar manobras arriscadas com motocicletas.

O jovem Jean Marcos da Silva, de 22 anos, postava vídeos com as manobras arriscadas em cima das motocicletas. | Reprodução/ Instagram

Com as plataformas em evidencia, muitos influenciadores se arriscam a própria vida para fazer conteúdos inovadores em busca de muitos likes nas redes sociais.

O jovem Jean Marcos da Silva, de 22 anos, conhecido na internet como "influenciador do grau", morreu após bater a moto que dirigia em um poste de energia na cidade de Sinop, Mato Grosso.


O perfil do influenciador contava com mais de 27 mil seguidores e nele eram postados vídeos com asmanobras arriscadas em cima das motocicletas. Parentes, amigos e internautas ficaram chocados com a morte do rapaz.

A vítima chegou a ser socorrida por populares e encaminhada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O enterro do jovem foi marcado por grande comoção nas redes sociais na última sexta-feira (20).

“Esse vídeo até parece uma premonição do fato ocorrido”, disse um rapaz sobre o vídeo. “Descanse em paz meu mano”, escreveu outro.

Dois dias antes da colisão, Jean publicou um vídeo em que quase bateu em um poste enquanto realizava uma manobra. "Até agora agradecendo pelo livramento. Dá pra notar que eu tenho que dar um jeito na minha vida", escreveu na legenda da publicação.


Autor:Com informações SBT Notícias

Postar um comentário

0 Comentários