não mexer

header ads

Idoso morre ao ser atropelado em Salitre e mulher após queda em Araripe.

Duas mortes violentas registradas num intervalo médio de duas horas entre a tarde e noite desta sexta-feira na região do Cariri. Um homem morreu ao ser atropelado em Salitre e uma idosa vítima de queda em Araripe. Por volta das 19h30min o idoso Antonio João da Silva, de 63 anos, que residia no Sítio Batinga na zona rural de Salitre, foi atropelado e morreu ao dar entrada no Hospital São Francisco para onde foi socorrido.

Duas mortes violentas registradas num intervalo médio de duas horas entre a tarde e noite desta sexta-feira na região do Cariri.

Antonio morreu pouco tempo após dar entrada no Hospital São Francisco de Salitre ( Foto: Reprodução)

Populares se depararam com o mesmo caído às margens da CE-187 na altura da localidade onde morava, sendo socorrido às pressas ao hospital e não resistiu. O condutor do veículo atropelador seguiu adiante na sua viagem sem ser identificado até o momento. O corpo de Antonio foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

MULHER

Antes, por volta das 17 horas morreu num dos leitos do Hospital São Raimundo em Crato a aposentada Raimunda do Nascimento Lima Amorim, de 80 anos. Ela residia no Sítio Serra da Pitombeira na zona rural de Araripe, onde sofreu uma queda da própria altura. O acidente doméstico aconteceu no início da tarde do último sábado, dia 14, e a mesma foi socorrida ao hospital local e, diante do quadro clínico, terminou transferida ao hospital cratense aonde faleceu uma semana depois.

Por: Demontier Tenorio/Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários