não mexer

header ads

Homem morre atropelado em Salitre; e mulher vítima de queda da própria altura em Araripe.

Uma pessoa morreu vítima de acidente de trânsito e outra em decorrência de queda da própria altura nesta sexta-feira (20 de janeiro de 2023), no Cariri cearense.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O primeiro caso teve como vítima, uma aposentada de 80 anos, identificada como, Raimunda do Nascimento Lima Amorim. Ela residia no Sítio da Pitombeira, zona rural do município de Araripe. A mesma estava internada no Hospital São Raimundo do Crato, após ter sofrido uma queda da própria altura, na localidade onde morava. Dona Raimunda foi submetida à intervenção cirúrgica, mas não resistiu e faleceu por volta das 16h40min de ontem.

Já por volta das 19h25min em Salitre, Antônio João da Silva, de 63 anos, que residia no Sítio Batinga, o qual segundo a Polícia, era popularmente conhecido por ser ébrio habitual, morreu no Hospital São Francisco, daquele município, instantes depois de ter sido socorrido por uma ambulância aquela unidade de saúde, vítima de atropelamento. A reportagem apurou junto à Polícia Militar, que o acidente ocorreu na CE-187, na saída para o município pernambucano de Araripina, próximo ao estádio de futebol de Salitre.

Uma segunda vítima desse acidente, identificada como Maria Ednalva de Morais, sofreu uma fratura no dedo do pé esquerdo, e foi também socorrida ao mesmo hospital, medicada, e em seguida liberada. Ainda de acordo com o que apurou a PM, antes de ocorrer o atropelamento, Antonio já se encontrava deitado na pista da rodovia estadual, onde supostamente já havia sido atropelado por outro veículo, esse não tendo sido identificado o motorista.

Uma equipe de militares compareceu ao hospital de Salitre, onde após colherem informações sobre o ocorrido, se deslocou ao local do acidente, no entanto, a motocicleta, supostamente conduzida por Maria Ednalva, já havia sido removida pelos familiares dela.

Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários