não mexer

header ads

Homem atira noutro num bar em Salitre e é preso após apreensão do revólver.

Um homem foi preso neste final de semana na região do Cariri momentos após tentar matar outro. Por volta das 19 horas deste domingo José Honorato Barboza, de 57 anos, foi preso com o revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos deflagrados usado no atentado contra José Edizio de Morais Pereira, de 40 anos. O crime aconteceu uma hora antes depois de uma discussão banal no Bar do Erivan que funciona na Avenida José Dionísio no centro de Salitre.

Um homem foi preso neste final de semana na região do Cariri momentos após tentar matar outro.

“Zé Honorato” foi preso num matagal em Salitre momentos após o atentado (Foto: Reprodução).

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo, sendo recolhido à cadeia pública de Juazeiro após exame cautelar na Pefoce do Cariri. A ação se deu numa operação conjunta envolvendo militares do Destacamento de Salitre e Batalhão de Divisas. Após o atentado, “Zé Honorato” fugiu deixando no estabelecimento o revólver que foi recolhido pelo Cabo J. Alves e os Soldados Ângelo e Lopes. A vítima foi socorrida ao hospital local e transferida ao Regional em Juazeiro.

Os PMs da unidade militar de Salitre passaram a diligenciar já com o apoio de equipe do Batalhão de Divisas quando prenderam o acusado num matagal perto do bar. A autuação se deu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato e, logo, o Auto de Prisão em Flagrante foi publicado no núcleo do plantão judiciário. “Zé Honorato” já respondia por crime de receptação desde 2015 e, em dezembro de 2021, tinha tentado matar Antonio Ailton Pereira em Salitre.

Com unformações: Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários