não mexer

header ads

Carlos Bolsonaro fez home office em hotel pago por governo.

Uma nota fiscal paga com o cartão corporativo da Presidência da República, na gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro, mostrou alguns valores curiosos.

O filho 02 do ex-presidente, aproveitou diárias de hotel pagas com cartão corporativo da Presidência da República para trabalhar em home office em Brasília durante a pandemia.

 Reprodução: UOL

Carlos Bolsonaro, o filho 02 do ex-presidente, aproveitou diárias de hotel pagas com cartão corporativo da Presidência da República para trabalhar em home office em Brasília durante a pandemia.

De acordo com as informações, ao todo foram 11 diárias em março de 2021 que custaram R$ 2.300 aos cofres públicos. Neste mesmo período, enquanto atuava de maneira remota na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Carlos foi às redes sociais criticar o isolamento social contra o coronavírus.

Carlos se hospedou no Hotel Nobile Suítes Monumental, em Brasília, entre 12 e 22 de março de 2021. Na nota fiscal, divulgada pela agência “Fiquem Sabendo” e publicada pelo jornal "O Estado de S.Paulo", o gasto é justificado como "hospedagem de segurança de familiar do presidente".

Carlos Bolsonaro não tinha cargo formal no governo, mas era figura frequente em reuniões e eventos do governo federal. Ele recebe atualmente salário líquido de R$ 14 mil na Câmara do Rio. Além dos dados do cartão corporativo, Jair Bolsonaro colocou sob sigilo as visitas de Carlos ao Palácio do Planalto

Autor:Com informações de UOL

Postar um comentário

0 Comentários