não mexer

header ads

Cancelamento de voos devido a fortes chuvas causa tumulto no aeroporto de Fortaleza.

Passageiros enfrentaram até quatro horas de espera em filas no saguão do Aeroporto de Fortaleza para tentar embarcar para os seus respectivos destinos após cancelamentos de voos devido às fortes chuvas que atingiram a capital cearense nesta terça-feira (24). Além disso, alguns voos foram desviados para outros estados por causa do temporal.

Em vídeos feitos por passageiros, é possível ver um idoso reclamando do descaso por parte dos funcionários enquanto é aplaudido pelos demais que esperavam.

"Isso é uma vergonha. Uma falta de respeito com os idosos, com as crianças. Todos sem comer, cansados, estou aqui desde 7h da manhã porque o avião não conseguiu pousar", dizia a passageira.

A LATAM informou que alguns voos de/para Fortaleza foram alternados para o aeroporto de Natal, João Pessoa e Maceió ou cancelados devido a questões meteorológicas na capital cearense nesta terça-feira (24/01).

A publicitária Natália Lima saiu de um voo em Maceió (AL), para o Rio de Janeiro, com conexão em Fortaleza, que deveria pousar às 13h, mas não pôde por conta da chuva. Então, a aeronave ficou sobrevoando a cidade por 30 minutos, mas precisou ir a Natal devido ao combustível que estava acabando. Com isso, retornou à capital cearense às 16h.

Ela reclamou do atendimento que teve no aeroporto enquanto buscava resolução para a situação dela. "Depois consegui agendar meu voo, para amanhã apenas, ou seja, perdi um dia de trabalho. Deram um voucher para um hotel, mas chegando aqui foi informado que não está liberado", lamentou.

A companhia esclarece também que esse é um fato totalmente alheio ao seu controle e que está prestando toda a assistência necessária aos passageiros. Por fim, a LATAM reitera que adota todas as medidas de segurança possíveis, técnicas e operacionais, para garantir uma viagem segura para todos.

 

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários