não mexer

header ads

Aposentado morre no HRC, em Juazeiro do Norte, após acidente em Nova Olinda.

Um homem de 68 anos identificado como, José Nogueira Sidrim, que era mais conhecido como “Zé Sidrim”, aposentado, morreu na manhã desta quarta-feira (11 de janeiro de 2023), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, em consequência de colisão entre veículos em Nova Olinda.

Foto: Edson Rota

O acidente aconteceu por volta das 14h30min de ontem (10), na Avenida Perimetral Sul (CE-292). Segundo a Polícia, o idoso residia na Rua Antonia Ferreira Barbosa, COHAB, em Nova Olinda.

Segundo informações de populares, “Zé Sidrim” estava no carro de passeio Fiat Uno Mille Way Econ, de cor prata e placas NZK-9396 quando saiu de uma oficina no bairro Terreiro Duro, e ao entrar na rodovia estadual, acabou se envolvendo numa colisão com um veículo de transporte alternativo, tipo Topic, que vinha sentido Crato – Nova Olinda. Ele foi socorrido inicialmente ao hospital local, em seguida, encaminhado para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Na manhã de hoje, o mesmo teve complicações no seu quadro clínico, e não resistiu, falecendo por volta das 06 horas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o topiqueiro afirmou que o automóvel adentrou na pista de rolamento de uma vez, sem o motorista observar, vindo a ocasionar a colisão. O mesmo ainda acrescentou que devido a visibilidade não deu para desviar a Topic do automóvel e evitar o acidente. Agentes do DEMUTRAN de Nova Olinda e policiais do BPRE e do destacamento PM do município estiveram no local adotando os procedimentos de suas competências.

Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários