não mexer

header ads

Aiuaba : Tentativa de homicídio em Aiuaba, homem foi baleado em evento.

Uma tentativa de homicídio à bala foi registrada no local conhecido como quadra de dança do Sinaldo, na localidade de Barra das Antas, no Município de Aiuaba. 


Foto: Reprodução.

Segundo a informação de populares, desde sexta-feira (20), que acontecia evento no local e na madrugada deste domingo (22), houve uma confusão. 


A confusão envolveu um rapaz conhecido como Flávio, um irmão dele, conhecido como Ricardo de Rita e outro rapaz que seria da localidade de Barra. Um dos irmãos estava armado à faca, enquanto o rapaz da Barra puxou uma arma de fogo, efetuando cerca de 03 disparos. Antônio Ricardo Santana Sousa, 27 anos, foi atingido por dois tiros, sendo um à altura da barriga. 


Ele foi socorrido para o hospital de Aiuba, transferido para Tauá e em seguida para o IJF, em Fortaleza. 


A Polícia Militar de Aiuba foi acionada, foi até o local e identificou o acusado, trata-se de Ronivon Sousa, que mora no Rio de Janeiro e estar passeando na casa dos pais em Barra. 


A composição com o Cabo Lira e Soldado Carlos Sousa, com apoio da Força Tática de Tauá realizou diligências na tentativa de prender o acusado, mas até o momento sem sucesso.


Com informações: Repórter Edy Fernandes. 

Postar um comentário

0 Comentários