não mexer

header ads

Veja o que abre e fecha em Juazeiro do Norte no feriado de 1º de janeiro.

No sábado (31 de dezembro de 2022) alguns serviços essenciais e não essenciais devem ter alteração no horário de funcionamento. Domingo (01), lojas e shoppings estarão fechados.


Lojas do comércio varejista funcionam em Juazeiro do Norte, no Cariri, no sábado (31), véspera de Ano Novo e podem ter horário estendido até 18h.

Confira abaixo quais serviços vão funcionar no feriado.

Lojas

No sábado, véspera do feriado de Ano Novo, o funcionamento de lojas, tanto de rua quanto dos shoppings, fica a critério dos acordos com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Juazeiro do Norte. O comércio de rua pode funcionar até 18 horas e segue de acordo com a regulamentação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). No domingo (01), é fechado.

Shoppings

Cariri Shopping

O Cariri Shopping terá horário diferenciado no sábado (31), véspera de Ano Novo. As lojas e quiosques abrirão às 09h e encerram às 18h. O cinema funciona de acordo com a programação normal das sessões.

No domingo (01), as lojas estarão fechadas. Só funciona o cinema, conforme os horários das sessões.

La Plaza Shopping

O La Plaza Shopping terá horário de funcionamento diferenciado no sábado. Lojas e quiosques abrem às 10 h e seguem até às 18h. A Praça de Alimentação também segue o mesmo horário. Alguns estabelecimentos abrem com horários diferenciados:

Pizza Hut: 16:30h às 20h

50 Sabores: 10h às 18h

Parque Pakaraka: 12h às 18h

No domingo as lojas estarão fechadas. A praça de alimentação funciona de 11h às 22h. Alguns estabelecimentos abrem com horários diferenciados:

Pizza Hut: 16:30h às 20h

50 Sabores: 11h às 18h

Teleférico do Horto

Dias e horários de funcionamento:

28 de dezembro a 1º de janeiro - Funcionamento normal (9h às 17h)

Mirante do Caldas

O Mirante está aberto do dia 28/12/22 até dia 01/01/23, das 09:30h até as 17:30h. Com ingressos vendidos até às 16h e último embarque às 16:30h.

VLT do Cariri

No sábado, o funcionamento será normal, com os mesmos horários de início e encerramento praticados aos sábados. Nos domingos não há funcionamento.

Bancos

As agências bancárias funcionam normalmente na sexta-feira e não funcionarão no dia 1º, voltando ao atendimento normal na segunda-feira, dia 2 de janeiro. O Sindicato dos Bancários do Ceará informa que caixas eletrônicos, internet banking e aplicativos dos bancos continuarão à disposição para realizar algumas transações durante o feriado.

Supermercados

A Associação Cearense de Supermercados (Acesu) informa que os supermercados funcionam no sábado (31) até as 18h. No domingo (1º), supermercados e farmácias também poderão funcionar

Postos de combustíveis

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos-CE) informa que os postos de combustíveis vão funcionar normalmente em todo o estado, conforme a resolução ANP 41/2013, durante o feriado de Ano Novo, que acontece no próximo domingo, dia 1º de janeiro.

Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que funcionará em regime de plantão, 24 horas, durante a véspera de ano novo e no primeiro dia do ano, neste sábado (31) e domingo (1º). Já as lojas da Cagece estarão fechadas durante o feriado e retomarão o atendimento na segunda-feira (2).

Clientes que necessitarem de atendimento durante os dias de plantão podem entrar em contato com a companhia pela Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece APP (disponível para Android e iOS) ou por meio da atendente eletrônica Gesse, no portal no portal da Cagece.


Fonte: g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários