não mexer

header ads

Veja o que abre e fecha em Juazeiro do Norte no feriado de Natal.

Lojas do comércio varejista funcionam em Juazeiro do Norte, neste sábado (24 de dezembro de 2022), véspera de Natal e podem ter horário estendido até 18h.

Também haverá operação no VLT do Cariri no sábado. Confira abaixo quais serviços vão funcionar no feriado.

Lojas

O funcionamento de lojas, tanto de rua quanto dos shoppings, fica a critério dos acordos com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Juazeiro do Norte. No sábado (24) o comércio de rua pode funcionar até 18 horas e segue de acordo com a regulamentação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). No domingo (25), é fechado.

Shoppings

Cariri Shopping

O Cariri Shopping terá horário diferenciado no sábado (24), véspera de Natal. As lojas e quiosques abrirão às 09h e encerram às 18h. A praça de alimentação abre às 10h e fecha às 19h.

No domingo (25), só funcionam a praça de alimentação, que abre às 11h e fecha às 20h. Já o cinema estará funcionando normalmente a partir das 12h, conforme os horários das sessões. A Casa Lotérica estará fechada.

La Plaza Shopping

O La Plaza Shopping terá horário de funcionamento diferenciado no sábado. Lojas e quiosques abrem às 10 h e seguem até às 18h. A Praça de Alimentação também segue o mesmo horário.

No domingo as lojas estarão fechadas. Alguns estabelecimentos abrem com horários diferenciados:

Pizza Hut: 16:30h às 22h

Parque Pakaraka: 12h às 22h

50 Sabores: 11h às 22h

Enel

A Enel Distribuição Ceará montou um esquema de atendimento para o Natal. A distribuidora manterá as equipes operacionais atuando normalmente na véspera e no dia do Natal, 24 e 25 de dezembro.

Clientes podem entrar em contato pelo número 0800.285.0196, 24 horas por dia, pelas redes sociais Facebook e Twitter, pelo aplicativo Enel Ceará e também enviado um “Olá” para o WhatsApp (21) 99601-9608.

Já as lojas de atendimento da capital permanecem com o esquema normal de fechamento para o final de semana, e retomam normalmente na segunda-feira, 26.

Bancos

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, assim como canais digitais e remotos de atendimento, como internet e mobile banking. Contas de consumo (água, energia, telefone, etc.) e carnês podem ser pagas, sem acréscimo, na segunda-feira (26).

A Febraban informa também que na sexta-feira (23), as agências bancárias terão expediente normal tanto para atendimento ao público quanto para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes. Dessa forma, os bancos não funcionarão nos dias 24 e 25 de dezembro.

Fonte: g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários