não mexer

header ads

Potengi: Edson Veriato (PT) tenta adiar a votação de CPI sobre sua cassação.

Alvo de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), o atual prefeito de Potengi, Edson Veriato (PT), vem tentando construir meios de adiar a votação do relatório produzido pela CPI. O prefeito estaria evitando o recebimento da notificação necessária para que o processo de votação possa ocorrer. De acordo com a programação do Legislativo potengiense, o relatório está com apreciação programada para a próxima terça-feira (27). 

Foto: Reprodução.

A perspectiva atual é que o relatório traga o indicativo favorável à cassação do político, que foi eleito em 2020. Hoje, o chefe do executivo de Potengi conta com uma base reduzida na Câmara da cidade, não tendo conseguido fazer frente ao grupo que deve assumir a presidência da casa em 2023. A presidente do legislativo local deverá ser Vanda Rodrigues (MDB), que encabeça a única chapa da disputa. 

Veriato é acusado de crime de responsabilidade. A acusação tem origem em uma dispensa de licitação para os serviços de limpeza pública da cidade. O prefeito nega que houve malversação do dinheiro público. 

Fonte:Miséria / Paulo Junior

Postar um comentário

0 Comentários