não mexer

header ads

Motorista de 46 anos é agredido a pauladas no centro de Campos Sales.

Um crime de tentativa de homicídio movimentou o plantão na manhã desta segunda-feira (19), em Campos Sales-CE. Um homem de 46 anos foi agredido a pauladas no centro da cidade.

Suspeito acabou preso em flagrante pela PM. Vítima foi socorrida ao hospital Campos Sales, em seguida transferida em estado grave ao HRC em Juazeiro do Norte

O crime ocorreu por volta das 10h30min. O motorista, Francisco Nilton de Alencar, 46 anos, conhecido pelo apelido de “Nilton doido”, residente na Rua Valdemar Falcão, Centro daquela cidade se encontrava num banca de revista localizada na praça da matriz na área central de Campos Sales, quando segundo informações de testemunhas repassadas a Polícia, o individuo Valdinei e Sousa Lima, 41 anos, residente na Rua Santo Antonio, Bairro Alto Alegre se aproximou e sem qualquer discussão agrediu a vítima com duas pauladas na cabeça.

Arma utilizada pelo suspeito na tentativa de homicídio. Foto: Redes sociais

Inicialmente, “Nilton doido” foi socorrido por populares ao hospital local, e depois transferido para o hospital regional do cariri, estado grave. A PM logo após ser comunicada do ocorrido compareceu ao local do crime e instantes depois de iniciar diligencias em torno do ocorrido, efetuou a prisão do suspeito que ao ser levado a delegacia municipal de polícia civil de Campos Sales, foi autuado em flagrante delito por crime de tentativa de homicídio doloso.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Postar um comentário

0 Comentários