não mexer

header ads

Lula relembra choro de 2002 e fala em emoção com diplomação.

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) relembrou sua diplomação em 2002 na véspera da nova cerimônia, que acontece nesta segunda-feira (12).

O comentário foi feito por meio de publicação nas redes sociais.

 A memória foi compartilhada nas redes sociais | Reprodução/Vídeo

"Eu me emocionei muito na minha primeira diplomação como presidente em 2002", publicou ele, nas redes sociais, junto ao vídeo em que aparece chorando na ocasião. "Amanhã viveremos juntos essa emoção mais uma vez."


A cerimônia, que acontece nesta segunda, reforça a vitória eleitoral em meio a atos antidemocráticos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado na tentativa de reeleição.

Lula afirma que vai terminar de definir a composição do primeiro escalão de seu governo nos dias seguintes à diplomação. Os primeiros cinco nomes, incluindo Fernando Haddad para comandar o Ministério da Fazenda, foram anunciados na sexta-feira (9).

O petista e o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), vão receber os diplomas assinados pelo presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, um dos alvos principais de manifestações bolsonaristas e dos discursos do próprio presidente.

Autor: FOLHAPRESS

Postar um comentário

0 Comentários