não mexer

header ads

Loja Havan tem incêndio de grandes proporções. Veja o vídeo .

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja da Havan, em Vitória da Conquista, na Bahia, na manhã desta quarta-feira (28). O fogo consumiu quase que completamente o imóvel, apesar da atuação do Corpo de Bombeiros.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a loja completamente tomada pelo fogo em Vitória da Conquista, na Bahia.

O fogo tomou conta da loja Havan, na manhã desta quarta-feira (28), em Vitória da Conquista (BA). | (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em nota, a empresa informou que a loja, que desde 2018 funcionava na Avenida Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista, município distante cerca de 500 km da capital Salvador, estava fechada quando o incêndio começou. Por esse motivo, não há registro de feridos. 

"A Havan informa que um incêndio atingiu a megaloja de Vitória da Conquista (BA), na manhã desta quarta-feira, 28. No momento em que as chamas iniciaram, a loja ainda estava fechada. Não houve feridos. O Corpo de Bombeiros já está no local para controlar o fogo e a causa do incidente será apurada em seguida pelas autoridades competentes", diz o comunicado.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia informou que seis viaturas foram empregadas para controlar as chamas. No momento, as equipe atuam no rescaldo do incêndio.

VEJA OS VÍDEOS:

Postar um comentário

0 Comentários