não mexer

header ads

Homem é achado morto no interior do apartamento onde morava em Crato.

Um homem de 43 anos foi encontrado morto, no início da noite desta terça-feira (27 de dezembro de 2022), dentro do apartamento onde morava, localizado na Rua Padre Xavier, bairro Vila Alta, em Crato.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 18 horas, a corporação foi chamada para uma ocorrência de achado de cadáver, e ao chegar no local, foi mantido contato com um irmão da vítima, o qual relatou que os vizinhos do seu irmão, Pedro Gomes Pereira, de 43 anos, os acionaram, pois estava saindo um odor forte do apartamento do seu familiar. Ele compareceu ao endereço, onde localizou seu irmão já sem vida em uma rede.

Diante da situação, a equipe militar que atendeu a ocorrência comunicou o caso à CIOPS Crato, que solicitou a presença do SAMU. Chegando ao local, os socorristas informaram que devido ao estado de como o corpo se encontrava, não teria como fazer nenhuma análise do caso. Foi então acionada a Perícia Forense, que recolheu o cadáver para a realização de necropsia, que apontará a real causa da morte. No entanto, segundo a PM, há indícios de óbito por causa natural.

Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários