não mexer

header ads

Gêmeas mais idênticas do mundo dividem até o mesmo namorado.

Irmãos gêmeos, em geral, levam uma vida diferenciada em relação a irmãos diferentes entre si. A semelhança acaba sendo, por vezes, um artifício para brincadeiras entre amigos e familiares, mas há casos onde pode ser utilizada para muito mais que isso.

Irmãs australianas conseguem até mesmo faturar uma boa grana com a semelhança entre ambas.

 Gêmeas idênticas querem engravidar do mesmo homem ao mesmo tempo | Reprodução/Instagram

Duas gêmeas australianas de 32 anos são tão parecidas que são consideradas as "mais idênticas do mundo". Descritas como "genuínas e calorosas" as gêmeas são da cidade de Perth e fazem de tudo juntas. Isso inclui dividir o namorado, Ben Byrne.

Anna e Lucy DeCinque disseram em abril que começaram a tentar engravidar. As irmãs estão com Ben há mais de 11 anos e dizem que dormem toda noite na mesma cama — o ninho da família tem um tamanho maior que a média, obviamente.

"Pra gente não é estranho. Nós temos um namorado e nós três dividimos a mesma cama", disse Lucy, ao Daily Star. Elas ficaram famosas em um reality show sobre irmãs no canal TLC.

"Nós temos o mesmo gosto para tudo, então obviamente gostamos do mesmo cara", brincou Anna.

As tentativas de gravidez são um ponto de preocupação. "Se eu ficar grávida, certamente a Lucy precisa ficar junto. Nossos corpos precisam estar parecidos", afirmou Anna.

Natal é hora de faturar As gêmeas estão aproveitando o Natal para vender mensagens personalizadas aos seus seguidores — mesmo que poucos consigam distinguir qual é qual.

Com as mesmas roupas, brincos e maquiagem, elas oferecem a gravação de uma mensagem de natal por 123 libras — quase R$ 800.

"Elas são perfeitas, ganhei o dia," escreveu um seguidor. A conta conjunta das gêmeas no Instagram chega a 115 mil seguidores, quase sempre com roupas e maquiagem iguais, deixando todo mundo confuso sobre quem é quem.

Autor: DOL, com informações do UOL


Postar um comentário

0 Comentários