não mexer

header ads

Elmano recebe, pela manhã, cargo de Izolda e, à tarde, ao lado de Izolda e Camilo, prestigia, em Brasília, a posse do presidente Lula.

A agenda do governador eleito Elmano de Freitas (PT) está definida, para este domingo (1º/1), com um ritmo frenético de cerimônias em Fortaleza e em Brasília. Sem muito tempo para o café da manhã, Elmano, ao lado da vice-governadora eleita Jade Romero (MDB), tomará posse no Plenário da Assembleia Legislativa.

A sessão solene, sob a presidência do deputado estadual Evandro Leitão (PDT), será aberta às 7:30 horas. Elmano fará o juramento da Constituição do Estado e, após esse rito, um pronunciamento com mensagem aos cearenses.

Empossado Governador, Elmano de Freitas participa, às 9 horas, no Palácio da Abolição, da cerimônia que marca a transmissão de cargo pela Governadora Izolda Cela e, em seguida, assinará decretos de nomeação dos secretários e auxiliares do primeiro escalão do novo Governo. A agenda de Elmano será acompanhada pelo senador eleito Camilo Santana, pela governadora Izolda Cela e pelos deputados estaduais e federais do Ceará. Após as solenidades na Assembleia Legislativa e no Palácio da Abolição, Elmano, Izolda e Camilo embarcam com destino a Brasília para prestigiar, às 15 horas, a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

Postar um comentário

0 Comentários