não mexer

header ads

Dupla da seleção está fora da Copa após lesões, diz repórter.

A Seleção Brasileira tem duas grandes baixas para o restante da Copa do Mundo do Catar. Durante a derrota para Camarões, dois atletas saíram por contusão: Alex Telles e Gabriel Jesus. 

Exames apontaram graves lesões em Gabriel Jesus e Alex Telles, que devem ser cortados.

Fora! Amigo de Neymar, Gabriel Jesus está fora da Copa do Catar. | Reprodução

O lateral-esquerdo do Sevilla pode ter de passar até por cirurgia. Já Gabriel Jesus precisaria de 2 a 3 semanas para se recuperar totalmente. Com isso, ambos estão fora do restante da Copa. A informação foi confirmada pelo repórter Cahê Mota, da Rede Globo. 

E NEYMAR E DANILO? 

Após a derrota contra os camaroneses, cresceu o apelo pela presença de Neymar e Danilo nos próximos jogos da Seleção, além de Alex Sandro, que, agora, torna-se a única opção de Tite para a lateral esquerda. 

Imagens divulgadas pela CBF mostraram evolução no tratamento dos três atletas, com Danilo sendo o jogador mais avançado no tratamento. Neymar voltou a treinar de tênis, mas ainda faz trabalhos na academia. 

Neste sábado (3), a Seleção Brasileira treina e o dia é considerado como essencial para saber se os três atletas reunirão condições de jogo para segunda (5). 

O Brasil enfrenta a Coreia do Sul, na segunda (5), às 16h, no Estádio 974. É o ínicio da mata-mata da competição. Quem perder volta para casa. 

Autor: Com informações Terra


Postar um comentário

0 Comentários