não mexer

header ads

CR7 ameaçou deixar Portugal no meio da Copa do Mundo.

 

Mesmo fora do time titular de Portugal, o nome de Cristiano Ronaldo é bastante destacado pelo mundo todo, porém uma polêmica vem sendo debatida entre os torcedores da seleção lusitana.

Caso ganhou a imprensa e também esquentou o clima nos últimos dias entre os portugueses.

Jogador diz estar tranquilo com a fase reserva na seleção. | Reprodução / Facebook

De acordo com o site Record, o meia de 37 anos teria discutido com o técnico Fernando Santos sobre ser reserva na partida contra a Suíça, na última terça-feira (6), pelas oitavas de final da Copa. Em campo, a seleção goleou por 6 a 1 e garantiu vaga nas quartas de final.

De acordo com a publicação, o caso teve ameaça do astro abandonar a sua seleção, em plena Copa do Mundo, algo que nenhum torcedor imaginaria ver o craque luso fora do Mundial.

O caso chegou a ganhar repercussão entre os jornalistas portugueses que estão cobrindo a Copa do Mundo e rapidamente, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), tratou de desmentir qualquer confusão envolvendo Cristiano Ronaldo e o treinador Fernando Santos.

Passada a polêmica, o jogador está treinando entre os reservas e pode começar no banco a partida contra Marrocos, neste sábado (10), pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Recentemente, o camisa 7 da seleção lusitana teve uma outra polêmica: o jogador teve seu contrato encerrado com o Manchester United após atos de indisciplina, envolvendo o clube e a comissão técnica.

Autor: Com informações da Record

Postar um comentário

0 Comentários