não mexer

header ads

Conselho Tutelar de Potengi recebe kit de estruturação entregue através do Dep.André Figueredo.

O prefeito Edson Veriato comunicou através das redes sociais que através da Secretaria de Assistência Social (Secretário Rodrigo Guimarães) esteve nesta semana na capital cearense recebendo um veículo 0km fruto de uma parceria entre o Deputado André Figueiredo com a gestão municipal, com intuito de melhorar a estrutura e mobilidade do conselho tutelar. 

Ainda segundo Veriato recentemente já hávia recebido parte dos equipamentos, e  recebem agora um carro, que será de grande importância para  conselheiros tutelares. 

O prefeito, Edson Veriato agradeceu ao Deputado André Figueiredo pela atenção com nossa cidade pela ação no investimento de emendas parlamentares. 

É um compromisso de luta que temos para melhorar as estruturas de Conselho Tutelar de nossos municípios”, destacou André. 

O kit contém um veículo, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um bebedouro, um refrigerador, um estabilizador, um Ar-condicionado portátil e uma televisão. 

Com recursos oriundos das emendas parlamentares de André Figueiredo, 44 municípios cearenses já receberam os equipamentos para a renovação dos conselhos tutelares municipais. 

Este trabalho é a reafirmação do nosso compromisso com o luta dos conselheiros tutelares do estado do Ceará, que agora, com novos equipamentos, poderão ter mais segurança em suas atividades de proteção das crianças e adolescentes”, destacou André Figueiredo.

Mais uma grande conquista para nosso município em especial para nossos conselheiros que poderão prestar um serviço com ainda mais qualidade, já fui Conselheiro Tutelar e sei o quão importante será esse Kit! Parabéns ao Deputado @depandrefigueiredo pelo empenho com essa causa tão nobre! Parabéns ao Prefeito @edsonveriatoptg por mais essa conquista, juntos podemos mais” Disse o Secretário Rodrigo. 

Postar um comentário

0 Comentários