não mexer

header ads

Com sinal instável, Vivo deixa clientes na mão nesta quinta.

A Vivo teve um pico de reclamações por falta de sinal na manhã desta quinta-feira (1º), segundo o site Downdetector. A instabilidade começou por volta das 9h30 e, de acordo com os relatos, atinge os serviços de internet e rede móvel.

Diversos usuário da operadora foram para as redes sociais durante a manhã e começo da tarde para reclamar dos problemas que atingiram a rede móvel e serviços de internet.

 Divulgação/Vivo

Às 10h30, foram mais de 4.300 reclamações dos usuários, que também se manifestaram pelas redes sociais. Clientes de Fortaleza, Recife e Belo Horizonte, por exemplo, reclamaram da falta de sinal pelo Twitter.

Também há queixas em relação ao aplicativo da operadora. Consultada, a Vivo ainda não havia falado sobre as possíveis falhas até as 11h30 desta quinta.

Pelo Twitter, a operadora responde a usuários que os sistemas da empresa estão passando por uma manutenção e que trabalha para reestabelecer os sinais assim que possível.

A empresa tem 97,3 milhões de clientes na rede móvel e 14,3 milhões na rede de telefonia fixa, de acordo com o balanço financeiro do terceiro trimestre.

Autor: Daniela Arcanjo/Folhapress

Postar um comentário

0 Comentários