não mexer

header ads

Campos Sales : Três pessoas sofrem ferimentos após colisão entre carro e moto.

Três pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade, após uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio na Avenida Francisco Ademar de Andrade, Centro de Campos Sales-CE, na noite desta segunda-feira (19 de dezembro de 2022). O acidente aconteceu por volta das 20h20min, defronte a Escola Presidente Médici. 

Segundo informações de populares, José Dorgival Henrique Sudário Lins, de 59 anos, dirigia um veículo Renault/Sandero Exp1016v de cor prata, ano/modelo 2014/2014, placa com inscrição de Campos Sales-CE, quando aparentemente ao fazer uma manobra à esquerda para entrar na garagem de sua residência, o carro foi abalroado na porta dianteira do lado do passageiro pela moto Honda/XRE 300 de cor preta, ano/modelo 2011/2011, placa com inscrição de São Paulo-SP, guiada por Danilo de Alencar Dantas, de 19 anos, que tinha como passageiro, um adolescente de 15 anos. 

Em decorrência do impacto entre os veículos, o motorista do carro, o piloto e o passageiro da motocicleta sofreram apenas escoriações corporais. As partes envolvidas no acidente entraram em acordo no local do ocorrido. 

Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários