não mexer

header ads

Bomba encontrada no aeroporto causa tensão em Brasília.

Na manhã deste sábado (24), equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil do Distrito Federal se uniram para isolar uma área próxima ao Aeroporto Internacional de Brasília, onde uma bomba foi encontrada, próximo a uma concessionária de veículos. Uma das vias precisou ser interditada para que a investigação pudesse ser realizada e o artefato explosivo retirado. O grupamento antibombas da Polícia Federal também atua no caso.

O artefato explosivo foi removido do local por policiais especializados após uma força-tarefa.

( Reprodução/ Redes Sociais )

De acordo com a perícia, a bomba encontrada possui um acionador envolvido por fios, que poderia causar uma explosão, e antes estava presa em um caminhão-tanque.

Na tarde de ontem (23), policiais foram acionados após a passageira de um ônibus denunciar um outro passageiro que estava vendo vídeos de terrorismo dentro do transporte público e segurando duas mochilas suspeitas. A equipe de segurança pública foi chamada e parou o veículo por volta das 14h30.

A entrada do Eixão Sul para o Eixo L na altura da 216 foi interditada por quase 2 horas. O homem suspeito chegou a ser detido, mas após a constatação de que não havia explosivos nas bolsas, acabou sendo liberado.

Autor: Com informações de Metrópoles


Postar um comentário

0 Comentários