não mexer

header ads

Bolsonaristas encenam crucificação de Cristo em Brasília.

Um grupo de bolsonaristas, que estão acampados há mais de um mês em frente ao Quartel General do Exército em Brasília, aproveitou a realização de um círculo de oração no local para simular a crucificação de Jesus Cristo.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento no qual um jovem, com uma coroa de espinhos na cabeça, é "crucificado" em um poste localizado em frente ao QG do Exército, no Distrito Federal.

Golpistas "crucificam" jovem durante circulo de oração em frente ao QG do Exército, em Brasília. | (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A cena foi registrada em um vídeo que circula nas redes sociais, neste domingo (11). Nas imagens, um jovem aparece conforme na representação clássica da Paixão de Cristo, trajando apenas um pano branco e uma coroa de espinhos, enquanto é “pregado” junto a um poste da praça localizada em frente ao QG.

A manifestação faz parte dos protestos que vêm sendo realizados há mais de um mês por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que não aceitam a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como o próximo presidente do Brasil e exigem que as Forças Armadas intervenham na situação, dando um golpe na democracia brasileira.

No acampamento em frente ao QG do Exército em Brasília, os golpistas se dividem em duas categorias: os "fixos", que praticamente passaram a morar em barracas instaladas no local, e os "visitantes", que realizam passeios com a família e, em alguns casos, até levam seus "pets patriotas" para brincar na área.

Devido à presença constante de pessoas, os organizadores também instalaram tendas oficiais onde há distribuição gratuita de água e alimentação em geral. No entanto, também há um verdadeiro comércio em funcionamento nas proximidades. Nele, que já começa a parecer com uma feira livre, ambulantes vendem diversos produtos.

VEJA O VÍDEO:

Autor: com informações Metrópoles


Postar um comentário

0 Comentários