não mexer

header ads

Altaneira tem novo Pároco.

Em solenidade presidida pelo bispo diocesano, Dom Magnus Henrique Lopes, tomou posse na noite de ontem (19/12) na Paróquia de Santa Tereza, em Altaneira, o padre Jeferson dos Santos Pereira. A Santa Missa de Posse Canônica realizada na Igreja Matriz contou com uma boa participação da comunidade católica altaneirense e foi prestigiada por vários padres titulares de paróquias da região do Cariri. 

O Pe. Jeferson Santos assume a Paróquia em substituição ao Pe Damião Peixoto (Foto: Reprodução/Facebook)

O Padre Jeferson é natural de Araripina, Pernambuco, teve sua Ordenação Sacerdotal em 5 de outubro de 2019 e antes de ser designado para Altaneira passou pelas paróquias Nossa Senhora das Dores, em Assaré, e Nossa Senhora das Angústias, em Tarrafas. 

O novo Pároco de Altaneira tem Licenciatura e Bacharelado em Filosofia pelo Centro Universitário Unirios (BA), formação Superior em Teologia no Seminário São José de Crato e Pós-graduação Lato-Sensu em Teologia Contemporânea no Centro Universitário Claretiano de Santa Catarina. 

O Pe. Jeferson Santos substituição o Pe. Damião Peixoto que se despediu em missa realizada no Dia do Município (18/12) na Igreja Matriz. 

O Pe Damião Peixoto estava em Altaneira desde outubro de 2016 (Foto: Reprodução/Facebook). 

“Grande legado nos deixa e a certeza que fará o mesmo na cidade de Baixio! Deus vos abençoe!”, escreveu a professora Tereza Leite. 

Blog de Altaneira

Postar um comentário

0 Comentários