não mexer

header ads

Salitre : Investigado por homicídio ocorrido em Salitre-CE, é preso pela Policia Civil em Santa Catarina.

A Polícia Civil do Estado do Ceará, através do departamento de policia judiciária do interior sul – núcleo Juazeiro do Norte com o apoio e cooperação da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, cumpriu nesta segunda-feira (14), na cidade de Rio do Sul/SC, um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da comarca de Campos Sales/CE, em desfavor de Josimário Francisco de Barros, investigado em um crime de homicídio qualificado ocorrido no dia 01 de fevereiro de 2021, no município de Salitre-CE em que foi vítima Misael de Carvalho da Silva, de 26 anos morto a pauladas. A ação criminosa aconteceu na localidade denominada de Sítio dos Chagas.

Josimário Francisco de Barros foi capturado em um trabalho conjunto das polícias civis do Ceará e de Santa Catarina. Prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da comarca de Campos Sales-CE.

Foto: Reprodução.

Saiba mais

O foragido estava em local incerto e não sabido. Após inúmeros “levantamentos” e diligências investigativas realizadas pelo núcleo de inteligência do DPJISUL, o suspeito foi localizado e capturado. A prisão e captura foram realizadas por policiais civis da Divisão de Investigação de Criminal de Rio do Sul- SC, que deram cumprimento ao mandado de prisão. Após ser preso, Josimário foi conduzido a Autoridade Policial para as providências adequadas ao caso.

AGÊNCIA CARIRICEARA

Postar um comentário

0 Comentários