não mexer

header ads

Saidinha para fumar elimina candidata do Enem; entenda.

Estar dentro do local de prova para o primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) pode não ser uma garantia para realizar o certame. A prova é que um "vacilo" de candidata custou o ano inteiro de estudos, embora ela já estivesse no seu lugar para realizar o teste.

Uma candidata viu o ano inteiro de estudo ser prejudicado ao sair para fumar antes da prova. O caso ocrreu em Fortaleza, no Ceará.

Candidata até tentou entrar, mas não conseguiu e foi eliminada do Enem | Reprodução / Twitter

É o caso de Sarah Vivian Gomes, de 20 anos, que perdeu a prova que está sendo aplicada, neste domingo (13), em todo o país e o motivo foi anormal: fumar um cigarro. As informações são do Click PB.

Em Fortaleza, Sarah chegou ao local de prova faltando dez minutos para o fechamento dos portões, mas parou para fumar um cigarro e aliviar a tensão. Porém, na sequência, quando tentou entrar, ela encontrou os portões fechados, pontualmente as 13h, o que deixou a candidata desesperada.

Não adiantou o choro e a comoção, pois o sonho de Sarah entrar na universidade foi por água abaixo quando o porteiro deu negativa as tentativas de a candidata voltar ao local de prova. “Estudei o ano todo, me preparei tanto, estudei e faltava um minuto e ele não deixou entrar. É frustrante, mas estou boa. Faz parte, né?”, afirma.

O ENEM é aplicado em todo o país, com a primeira parte das provas no dia de hoje e a segunda, no domingo (20).

Com informações do Click PB

Postar um comentário

0 Comentários