não mexer

header ads

Nomes estão bem guardados, mas O Governador Eleito Elmano de Freitas, já definiu maior parte do secretariado.

O governador eleito Elmano Freitas (PT), que toma posse no dia primeiro de janeiro de 2023, já tem à mesa a maior parte dos nomes que irão compor o primeiro escalão da administração. Essa é a informação que circula nos bastidores da Assembleia Legislativa. Elmano está cumprindo, na análise do perfil dos nomes, o compromisso de campanha de destinar metade do secretariado para mulheres. Elmano deve anunciar, até o final da primeira quinzena de dezembro, os integrantes do secretariado.

Os nomes são guardados a sete chaves como estratégia para serem evitadas especulações, pressões e o assédio que costumeiramente surge nesses momentos de definição de quem poderá ocupar cargo no primeiro escalão pelos próximos quatro anos.

 a movimentação para escolha dos secretários e, ao mesmo tempo, a agenda que vem sendo cumprida pelo governador em exercício Evandro Leitão. Evandro recebeu, no Palácio da Abolição, a visita de quase 30 deputados estaduais dentro da estratégia de consolidar a caminhada para mais um mandato de presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Evandro é o nome de consenso do PDT e conquistará mais um mandato como presidente da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024.

Postar um comentário

0 Comentários