não mexer

header ads

Mulher é encontrada morta em Potengi dentro de residência.

Faleceu nessa madrugada, Ana Tércia Gomes da Silva, filha de Iracema Correia, possivelmente a mesma teve um mal súbito sendo encontrada sem vida por populares em uma residência próxima ao Bar de Chico da Toca no centro de Potengi. 

O homem estranhou e resolveu ir ver o que teria ocorrido quando se deparou com Ana Técia deitada em cima de uma cama, aparentemente sem vida, e ele procurou apoio no Hospital da cidade. O médico que estava de plantão na unidade hospitalar foi até o local e constatou que a mulher estava em óbito. O caso foi avisado ao policiamento policial militar de Potengi pela manhã.

Ana Técia Gomes da Silva, de 47 anos pediu para usar o banheiro de uma residência e minutos depois, foi encontrada por um morador do local já sem vida na cama de um dos cômodos do imóvel.

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Uma equipe de militares compareceu a residência a fim colher mais informações pertinentes ao ocorrido, bem como mantiveram contato com familiares da vítima, estes que afirmaram que Ana Técia fazia constantemente fazia uso de álcool e ultimamente enfrentava problemas de saúde como diabetes em alta

O corpo aparentemente não apresentava sinais de violência, segundo o que informou o médico que prestou o primeiro atendimento , mas que diante da situação foi comunicado o caso PEFOCE Cariri, onde uma equipe fez o recolhimento do cadáver para melhores esclarecimentos acerca da morte.

O corpo de Ana Tércia foi velado em sua residência na Vila Campos e o sepultamento foi programado ainda na tarde deste último domingo (13), seguida do seu sepultamento.

Por: Ivanildo Souza

/@potenginainternet


Postar um comentário

0 Comentários