não mexer

header ads

Menina some e corpo é achado enterrado na casa de vizinho.

O corpo de uma menina de 12 anos, desaparecida desde o último domingo (27), quando havia saído de casa para comprar pão, no setor Madre Germana II, em Goiânia (GO), foi encontrado na manhã desta terça-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, Luana Marcelo foi vítima de homicídio.

Luana Marcelo, de 12 anos, desapareu na manhã do último domingo (27). Família ainda tinha esperanças de encontrá-la viva. O suspeito confessou o crime.

Luana Marcelo, de 12 anos, saiu de casa para comprar pão e acabou assassinada. | Reprodução/Redes Sociais

Um homem, que foi preso temporariamente por suspeita de envolvimento no sequestro da menina, confessou ter estrangulado a vítima e enterrado seu corpo no quintal da própria residência, embaixo de terra e entulho.

Reidimar Silva Santos, de 31 anos, revelou a localização do cadáver de Luana assim que os agentes da Polícia Civil foram até a residência dele com o objetivo de cumprir um mandado de prisão temporária.

Ele contou que convenceu a menina a aceitar carona, dizendo a ela que iria pegar um dinheiro para pagar uma dívida aos pais dela. Quando chegou à residência, no entanto, ele estrangulou a vítima com as mãos, conforme confissão gravada em vídeo pela polícia.

Corpo foi encontrado no quintal da casa do suspeito. | (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

FIM DAS ESPERANÇAS

Em uma entrevista concedida ao portal Metrópoles, horas antes da confirmação da morte de Luana, a mãe da adolescente, a diarista Jheiny Hellen, de 31 anos, disse que ainda tinha esperanças de encontrar a filha com vida. “Está todo mundo tentando procurar. Tenho esperança de ela estar viva”, disse a mãe.

Ela confirmou que, por volta das 9 horas de domingo, Luana saiu com uma nota de R$ 10 para comprar pão para a família. Como ela não era de ficar muito tempo fora de casa, a mãe estranhou a demora. “Eu comecei a procurar ela 10h porque demorou. Quando ela fala que vai em um lugar, ela volta. Nunca aconteceu de demorar”, afirmou Jheiny.

Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a menina passa pela rua a caminho de um supermercado, onde há uma padaria.

Autor: DOL, com informações Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários