não mexer

header ads

Idilvan Alencar participa de encontro internacional que reúne autoridades na Universidade de Oxford, na Inglaterra..

Começou dia (24) e vai até o dia 26 deste mês, o Encontro de Lideranças, realizado pela Escola de Governo Blavatnik, da Universidade de Oxford, em parceria com a Fundação Lemann, que reunirá líderes políticos, governamentais, terceiro setor e representantes da sociedade civil do Brasil e do mundo para discutir os novos desafios globais e experiências de gestão pública. O evento será sediado na Universidade de Oxford, na Inglaterra.

O deputado federal Idilvan Alencar é um dos parlamentares brasileiros convidados para o encontro. A governadora Izolda Cela, o governador eleito Elmano de Freitas e senador eleito Camilo Santana também são presenças confirmadas.  

“Temos demandas urgentes na educação e em diversas áreas da sociedade brasileira. Discutir gestão pública a partir de uma visão global nos ajuda a construir estratégias e políticas mais eficientes”, declara Idilvan.  

Participam ainda do evento o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin, governadores de outros nove estados (PI, RJ, RS, SE, MA, PA, AL, PE, MG), o prefeito de Recife, João Campos, dentre outras lideranças políticas.

Postar um comentário

0 Comentários