não mexer

header ads

Corpo de mulher é encontrado com marcas de agressões em Iguatu, no interior do Ceará.

O corpo de uma mulher foi encontrado em Iguatu, no Centro-Sul do Estado. Ele estava nas margens do rio Jaguaribe, no sítio Itans, na zona rural, na cidade. A vítima apresentava cerca de 12 lesões no corpo, perfurações no pescoço, no punho esquerdo, no antebraço direito e no abdômen.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no local junto com uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima foi identificada como Marciana Antero Soares, de 41 anos. Ela era natural de Saboeiro, mas morava em Iguatu. No local do crime foram encontradas marcas de luta corporal.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias de um achado de cadáver, localizado na manhã deste sábado (19). Segundo os primeiros levantamentos policiais, uma mulher, ainda sem identificação formal, foi encontrada sem vida e com sinais de violência ocasionada por um objeto perfurocortante.

Equipes da Polícia Militar do Ceará e da Pefoce estiveram no local. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Iguatu. A Polícia Civil segue em diligências e aguarda o laudo da Pefoce para identificar a causa da morte.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3581-0307, da Delegacia Regional de Iguatu.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Por Claudiana Mourato, g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários