não mexer

header ads

Alckmin anuncia Raí e outros para transição no Esporte.

Com Luís Inácio Lula da Silva (PT) participando da COP-27 no Egito, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) cuida do processo de transição envolvendo o futuro governo com o do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).

Esportistas, artistas e herdeira do Itaú foram anunciados hoje.

Alckmin cuida da transição antes da posse de Lula | Divulgação

Nesta segunda-feira (14), Alckmin deu nomes para integrar o grupo que vem trabalhando no processo de mudança de um governo para o outro, com a posse marcada para o dia 1º de janeiro de 2023. As informações são do UOL.

Para a educação, o nome apontado foi de Neca Setúbal, herdeira do banco Itaú. O nome de Setúbal foi escolhido pela sua proximidade com a deputada federal Marina Silva (REDE) e também por sua atuação na área educacional.

Outro nome apontado foi do ex-jogador de futebol Raí, que irá trabalhar no processo de transição do governo. Ídolo do São Paulo e campeão do mundo com a seleção na Copa de 94, o ex-atleta ficou conhecido após fazer um “L” de Lula durante a premiação da Bola de Ouro, pela revista France Football.

Outras personalidades também fazem parte do processo: entre elas estão a atriz Lucélia Santos, protagonista da novela “Escrava Isaura” e a cantora Margareth Menezes.

De acordo com Alckmin, os grupos de transição serão fechados até a próxima quarta-feira (16). Atualmente, 16 grupos já foram fechados, sendo seis somente no dia de hoje.

Autor: Com informações do UOL

Postar um comentário

0 Comentários