não mexer

header ads

30 quilos de maconha são apreendidos pela Polícia Civil do Cariri na divisa entre o Ceará e Pernambuco.

Mais uma investida no combate ao tráfico interestadual de drogas, desenvolvida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na noite dessa segunda-feira (28), resultou na apreensão de cerca de 30 quilos de maconha que eram transportados em um ônibus oriundo do estado de São Paulo. A ofensiva policial realizada pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri – com apoio do Departamento de Inteligência (DIP) da PC-CE, ocorreu em um posto fiscal que fica localizado entre as cidades do Crato e Exu, na divisa do Ceará e Pernambuco. Uma mulher responsável pelo transporte da droga foi presa. Como forma de despistar as investigações, a suspeita viajava com o filho, uma criança de três anos.

Larissa Kaylane Araújo Misael, de 19 anos, que quando menor já foi autuada por tráfico de drogas, foi presa por ser a pessoa responsável pelo transporte da dos entorpecentes. Conforme as investigações, Larissa foi para São Paulo, no último sábado (26), onde recebeu a droga e retornou para o Ceará, local em que entregaria os entorpecentes no Cariri, sul do estado.

Após confirmar o retorno da suspeita para solo cearense, a Polícia Civil montou uma operação que resultou na apreensão de 51 tabletes de maconha, totalizando cerca de 30 quilos de entorpecentes.

A abordagem ocorreu no posto fiscal, na rodovia BR 122, que fica entre as cidades do Crato/CE e Exu/PE. Diante dos fatos, a mulher foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Já o filho dela foi entregue aos cuidados de familiares. Além da droga, com ela foi apreendido um aparelho celular, documentos e o bilhete da passagem da suspeita. A Polícia Civil mantém as investigações no sentido de identificar e localizar para quem a droga seria entregue.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Assista ao vídeo:


Postar um comentário

0 Comentários