não mexer

header ads

"Portugal e o mundo precisam de Lula", diz primeiro-ministro.

A exatos quatro dias do segundo turno das eleições presidenciais do Brasil, a mobilização em torno dos candidatos Lula e Bolsonaro inclui antigos adversários políticos e centenas de artistas e personalidades.

O vídeo com a manifestação do primeiro-ministro de Portugal, António Costa, foi compartilhado pelo candidato petista nas redes sociais.

Primeiro-ministro de Portugal, António Costa | Reprodução/ Twitter

Agora foi a vez do primeiro-ministro de Portugal, António Costa, que resolveu declarar apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência nas eleições deste ano. O vídeo com a manifestação do português foi compartilhado pelo petista na tarde desta terça-feira (25) nas redes sociais.

"O primeiro-ministro de Portugal, obviamente, não se pronuncia nem interfere nas eleições dos irmãos brasileiros. Mas o secretário-geral do PS, o amigo do Brasil, tem muita saudade das relações de proximidade, de amizade entre Portugal e Brasil", inicia Costa, no vídeo.

O primeiro ainda diz que o Brasil e o mundo precisam de Lula. "O mundo precisa de um Brasil forte, um Brasil que participe das grandes causas da humanidade, como combater a desigualdade, a luta pela saúde, para enfrentarmos as alterações climáticas. O Brasil e o mundo precisam de Lula da Silva", disse Costa.

Na descrição da publicação, Lula agradece o apoio de Costa. "Obrigado, António Costa. Que as relações entre nossos países se fortaleçam, em benefício dos brasileiros e portugueses", escreveu Lula.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Postar um comentário

0 Comentários