não mexer

header ads

Ladrões levam dinheiro de empresa no Campos Sales, roubam trator em Mauriti e furtam lotérica de Milagres.

Madrugada e manhã desta sexta-feira com assaltos numa empresa de Gás GLP em Campos Sales, construtora em Mauriti e furto numa agência lotérica de Milagres. Por volta das 8 horas dois homens armados numa moto chegaram ao Depósito da Nacional Gás na Avenida Francisco Ademar de Andrade no Centro de Campos Sales. Eles adentraram o estabelecimento quando um ficou no apoio e o outro recolheu bolsas num suporte, agrediu uma das funcionárias e retirou dinheiro da gaveta para fugirem em seguida.

Madrugada e manhã desta sexta-feira com assaltos numa empresa de Gás GLP em Campos Sales, construtora em Mauriti e furto numa agência lotérica de Milagres.

Dupla agride funcionária da empresa e promove o assalto em Campos Sales (Foto: Reprodução

Antes, por volta das 04h30min, vigilantes da Empresa Coral acionaram a polícia de Mauriti por conta de assalto no galpão da construtora na estrada que dá para o Distrito de Buritizinho. Segundo relataram, aproximadamente oito homens fortemente armados ali chegaram numa Hilux, um caminhão 710 de cor branca e um carro pequeno anunciando assalto. Eles roubaram um trator de cor vermelha que estava coberto com uma lona quando o colocaram no caminhão e fugiram.

Já às 08h30min o empresário Esdras Abrahão Perez, de 45 anos, dono da agência lotérica que funciona na Rua Padre Misael Gomes no centro de Milagres, ligou para a polícia informando sobre um furto de onde levaram R$ 6.994,00 em dinheiro que estava nas gavetas. De acordo com as imagens das câmeras de segurança, aos 50 minutos da madrugada de hoje uma pessoa adentrou o estabelecimento pelo telhado e passou a recolher o dinheiro.

Fonte: MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários