não mexer

header ads

Jefferson vai responder por quatro tentativas de homicídio.

O caso envolvendo o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) continua dando o que falar. Além de todo o escândalo causado, a ação de Jefferson gerou muita revolta na população. O caso teve novos desdobramentos nesta segunda-feira (24). As informações são do site Metrópoles.

A equipe que foi até a residência de Roberto Jefferson era composta por seis policiais: dois estavam protegendo o perímetro e quatro sofreram os ataques.

Reprodução: Metrópoles

Após atacar uma equipe da Polícia Federal, ao resistir à prisão neste domingo (23), o político deverá responder por quatro tentativas de homicídio. Isso porque, ele baleou dois agentes da PF e colocou em risco outros dois que tentavam cumprir o mandado de prisão, que foi expedido por Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

A equipe que foi até à residência de Jefferson era composta por seis policiais: dois estavam protegendo o perímetro e quatro sofreram os ataques. Na ação, foram apreendidas munições de diversos calibres, além de uma pistola e um fuzil. A PF do Rio, com apoio de outras forças de segurança, conseguiu a rendição do ex-parlamentar.

Jefferson foi detido por volta das 19h de domingo (23/10), após horas de negociação com agentes da Polícia Federal. O ex-parlamentar segue peso no Presídio de Benfica, zona norte do Rio de Janeiro. Ele aguarda a audiência de custódia, que deve ocorrer ainda nesta segunda-feira (24/10). Depois, deverá seguir para Bangu 8, no Complexo Penitenciário de Gerincinó. A informação foi confirmada pela defesa do ex-deputado.

Autor: Com informações de Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários