não mexer

header ads

Idosa de 78 anos desaparecida em Caririaçu teve o corpo encontrado num açude.

O corpo da aposentada Maria Vilani Borges da Costa, de 78 anos, que residia no Sítio Limoeiro na zona rural de Caririaçu, foi encontrado por volta das 11h30min desta sexta-feira após seis dias de buscas. Estava às margens de um açude da localidade e a causa da morte vai ser averiguada no exame cadavérico a ser feito na tarde desta sexta-feira na Perícia Forense de Juazeiro. O rabecão da Pefoce está seguindo ao local para fazer o recolhimento do cadáver.

Dona Vilani estava desaparecida desde segunda-feira. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A força tarefa reunindo agentes de segurança, familiares e amigos tinham encontrado apenas o balde no qual estavam alguns cajus e a vara que a idosa levava para colher as frutas. Inclusive, as buscas tiveram a participação de dois cães do Canil de Fortaleza treinados para esse tipo de busca e mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Juazeiro já procuravam nos açudes próximos.

Por volta das 9 horas de segunda-feira ela e sua filha, Ceílde Borges, foram colher uns cajus perto da casa onde moram. Pouco depois, a filha voltou para casa ao contrário da mãe que decidiu ir até outro cajueiro mais adiante com o objetivo de apanhar uma quantidade maior. Diante da demora, Ceilde e vizinhos saíram à procura de Dona Vilani não encontrando e decidindo acionar a polícia para ajudar nas buscas.

Na terça-feira policiais militares souberam que o caseiro numa fazenda próxima Cicero Roberto Rodrigues Inácio, de 53 anos, tinha abandonado o lugar às pressas ao tomar conhecimento dos PMs. Este foi preso na Vila Feitosa negando envolvimento no sumiço da mulher, mas tinha contra si um mandado em aberto por homicídio em Vitória da Conquista (BA) de onde era foragido. Na casa onde ele ficava, os policiais apreenderam duas espingardas artesanais e um facão sujo de sangue.

 ( Miséria) 

Postar um comentário

0 Comentários