não mexer

header ads

Encontrado num motel em Juazeiro carro que matou duas mulheres e motorista segue foragido.

A caminhonete Hillux SW4 de cor prata e placas KKM-3828, inscrição de Juazeiro, foi encontrada às 22h30min desta segunda-feira no estacionamento de um dos quartos no Cê Que Sabe Motel no bairro Limoeiro. A dianteira do veículo está muito avariada após o acidente, no início da madrugada de ontem quando, em alta velocidade na Avenida Castelo Branco, avançou o sinal atropelando e matando duas mulheres. Foram feitas buscas no motel, mas o motorista Matheus Giestal Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, não foi encontrado.

A caminhonete Hillux SW4 de cor prata e placas KKM-3828, inscrição de Juazeiro, foi encontrada às 22h30min desta segunda-feira no estacionamento de um dos quartos no Cê Que Sabe Motel no bairro Limoeiro.

Hillux foi encontrada num motel em Juazeiro e Matheus segue foragido (Foto: Reprodução)

Policiais militares já tinham procurado pelo mesmo na sua residência na Rua Esmeraldo Cardoso Lobo (bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro, tão logo aconteceu o acidente, e não o encontraram. Os corpos de Elizângela Lima de Oliveira, de 31, e sua companheira Maria Edilania do Nascimento, de 50 anos, que moravam na Rua Majestoso Pinto da Fonseca (Frei Damião), estão sendo velados no Centro de Velório Anjo da Guarda.

Muitos familiares e amigos das duas, presentes ao velório, seguiram até o motel que fica perto para acompanharem o trabalho da polícia. Ali apareceu um advogado se dizendo representante do acusado e informando que Matheus Giestal deveria ser apresentado ainda nesta terça-feira na Delegacia de Polícia Civil. O carro deixado no motel momentos após o acidente, foi recolhido ao pátio da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, a fim de ser periciado.

MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários