não mexer

header ads

Carro atropelou dois Guardas Municipais de Juazeiro e mais uma pessoa esta madrugada na vaquejada.

Um acidente de trânsito supostamente proposital foi registrado por volta das duas horas da madrugada desta sexta-feira na saída do Parque de Vaquejadas Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Segundo informações obtidas pela reportagem do Site Miséria, um homem que estaria causando desordens foi posto para fora do parque por Guardas Civis Municipais. Ao sair do estacionamento no seu veículo Celta de cor branca e placas HZS-6389, inscrição de Brejo Santo, em alta velocidade, atropelou três pessoas.

Um acidente de trânsito supostamente proposital foi registrado por volta das duas horas da madrugada desta sexta-feira na saída do Parque de Vaquejadas Padre Cícero em Juazeiro do Norte.

Atentado aconteceu na madrugada desta sexta-feira nas imediações do Parque de Vaquejadas em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Dois Guardas Municipais estão sob suspeitas de fratura no pé e outro no braço, além de um cidadão que apresenta quadro mais preocupante e todos socorridos pelo SAMU. Além disso, abalroou o cavalete do Departamento Municipal de Trânsito arremessando por 20 metros quase atingindo dois agentes do Demutran que correram saindo do meio. A identificação do veículo foi possível pelo fato do para-choque com a placa ter ficado no local e o Celta está em nome de uma mulher, possuindo duas multas.

A situação mereceu nota de repúdio assinada pelo presidente da AJUGAM (Associação Juazeirense dos Guardas Municipais), Jesus Feitosa Alves, que se solidariza com os colegas. “A entidade que representa os Guardas Municipais lamenta o ocorrido e exige das autoridades o empenho máximo para elucidar o caso, identificando e punindo o infrator dessa tentativa de homicídio contra os Guardas e populares”, destaca a nota, cobrando ainda apoio do município em relação aos funcionários que foram vítimas.

MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários