não mexer

header ads

Carlos Bolsonaro passa mal e é hospitalizado às pressas.

Alvo de críticas nos últimos meses por conta da campanha eleitoral, a família Bolsonaro também vive seus problemas e um dos filhos do presidente acabou parando no hospital.

Carlos Bolsonaro se queixou de dores e foi levado para Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

Carlos recebeu atendimento médico após passar mal | ( Divulgação Agência Brasil)

Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro (PL) e vereador do Rio de Janeiro, deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília (DF), na última sexta-feira (14), após não se sentir bem. As informações são do UOL.

Carlos apresentou mal-eestar e foi levado ao hospital, onde não foi informado se o político tenha ficado internado ou passado a noite no local. Até o fechamento desta reportagem, nem mesmo o próprio vereador atualizou seu estado de saúde, por meio de assessoria de imprensa ou redes sociais.

O político é considerado um dos estrategistas da campanha de Bolsonaro nas redes sociais. Em 2018, ajudou diretamente na campanha do pai que foi eleito presidente ao vencer Fernando Haddad (PT), no segundo turno das eleições.

Apesar do imprevisto, Carlos deverá estar dando apoio ao pai que no domingo (16), vai estar no debate da Band contra Luis Inácio Lula da Silva (PT).

Com informações do UOL

Postar um comentário

0 Comentários