não mexer

header ads

Assaré : Instituto O Canto do Patativa promove encontro de visita técnica entre instituição, poder executivo e poder legislativo..

No último dia 27 de outubro, aconteceu na sede do Instituto O Canto do Patativa uma ação promovida pelos componentes da entidade que esse ano completa 18 anos de atuação e benefícios para a sociedade.

A direção da instituição que atualmente tem um convênio de parceria institucional com a Prefeitura Municipal , para funcionamento do espaço no sentido do pagamento do aluguel da nossa sede para assim podermos ofertar as nossas oficinas e trabalhos.

O encontro foi realizado para que pudéssemos mostrar um pouco do nosso dia-a-dia para os nossos parceiros e além da mostra das nossas oficinas mostrar o nosso espaço. O convite foi feito para o Prefeito Municipal Libório Leite, Vice-prefeita Niza Costa, Vereador Anízio David e para Secretária de Assistência Social Wylcassy Garcia que não pode estar presente mais enviou as técnicas da Secretaria de Assistência Ana Gomes e Thais Freire. O prefeito Libório Leite justificou a sua ausência por motivo de saúde ,porém foi representado por sua vice-prefeita Niza Costa.

No encontro os convidados conheceram todo espaço da sede principal e também as dependências do anexo e almoxarifado da ONG e também foram apresentados aos nossos monitores e os trabalhos ofertados e desenvolvidos gratuitamente para as nossa crianças cadastradas e participantes das oficinas. O instituto hoje atende mais de 250 crianças e adolescentes com as oficinas de: Incentivo a leitura, ballet, banda regional com sanfona, teclado, guitarra, contra baixo e bateria, banda marcial com vários instrumentos de sobro e percussão, violão e capoeira.

Os convidados ficaram encantados com os nossos trabalhos e no final da visita tivemos um momento de conversa sobre a parceria existente e futuras parcerias entre a instituição, poder executivo e poder legislativo e ao término do foi ofertado um coquetel e lanche para os visitantes e participantes do projeto.

Postar um comentário

0 Comentários