não mexer

header ads

Armas de fogo apreendidas em Crato e Santana do Cariri.

Mais duas armas de fogo foram apreendidas nas últimas horas na região do Cariri. Em Crato equipes RAIO 03 e Fiscal souberam por populares que uma pessoa estava na Rua Geraldo Muricy (Bairro Ossian Araripe) ameaçando vizinhos com uma espingarda calibre 12 e os policiais foram lá. Ao baterem à porta um adolescente de 17 anos fugiu pulando muros, mas foi apreendido. Na casa dele, os PMs encontraram a arma, balança de precisão, pedra de crack, munição calibre 12, outra calibre 32 e R$ 99,00.

Mais duas armas de fogo foram apreendidas nas últimas horas na região do Cariri.

– Espingarda calibre 12 apreendida pelo RAIO em Crato e outra recolhida pelo BPMA em Santana do Cariri (Foto: Reprodução)

Antes, militares da Polícia Ambiental estiveram no Sítio Guritiba na zona rural de Santana do Cariri já próximo da área da Floresta Nacional do Araripe, onde abordaram um homem identificado apenas como “Argemiro” que pilota uma moto Honda Fan. Com ele os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, um cartucho intacto e outro deflagrado, além de diversos materiais para caça. O mesmo foi apresentado na Delegacia de Crato para os devidos procedimentos.

Com informações do site; MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários