não mexer

header ads

Acusado de crimes sexuais, empresário paga fiança e é solto.

Durou pouco o período em que o empresário Thiago Brennand ficou encarcerado. Ele que responde a vários processos, ficou conhecido nacionalmente por ter agredido a modelo Aliny Helena Gomes numa academia em São Paulo.

O acusado de agressão conta uma mulher e de uma série de crimes sexuais, Thiago Brennand, foi preso na quinta-feira (13), mas já se encontra em liberadade.

A agressão foi registrada por câmeras de segurança | Reprodução

Considerado foragido da Justiça desde o mês passado, Thiago foi preso, ontem (13), nos Emirados Árabes, porém já foi solto. Ele pagou fiança e irá responder aos processo em liberdade - entre eles o que pede para ser extraditado do Brasil.

O valor da fiança não foi divulgado, mas o empresário teve de fornecer o endereço fixo e para deixar o país árabe deverá comunicar a Justiça. A prisão de Brennand foi num hotel em Abu Dhabi.

Empresário estava em um hotel de luxo | Reprodução

Aliny Gomes, que foi uma das vítimas do agressor, chegou a dizer que sentia "aliviada" com a prisão de Thiago, mas ele já está solto.

"A prisão é um apoio maior para todas as pessoas que ainda não falaram, que entraram em contato com a gente, mas que tiveram medo de abrir um processo no Ministério Público. São violências de todos os tipos possíveis", disse a modelo.

Autor: Com informações de UOL.

Postar um comentário

0 Comentários