não mexer

header ads

TV. Um debate marcado por promessas e ataques na Jangadeiro.

Muito bom o debate que a TV Jangadeiro realizou hoje, reunindo os três nomes mais bem situados nas pesquisas de opinião. 

A emissora se cercou de um grande trabalho de cobertura, desde os instantes que se antecederam ao evento, levando através de todos os seus veículos a carga de informações necessárias para atrair o público.  

Tanto Elmano, quanto Wagner e Roberto Cláudio tiveram chances de emitir suas opiniões, comparar suas promessas, além do clima - tenso que era possivel detectar entre os participantes.  

"Entre propostas e ataques, os candidatos intensificaram disputas para se chegar ao segundo turno", diz a manchete do Instragram do JJ, refletindo uma expectativa reinante. 

Ressalte-se a postura correta da jornalista Karla Moura, na condução do debate, e o trabalho de toda a equipe do Grupo certificando-se a importância desse momento. 

Fonte; Gente de Mídia

Postar um comentário

0 Comentários