não mexer

header ads

Roberto Cláudio candidato a governador participa de carreata no Crato, e afirma que combaterá com ostensividade violência contra a mulher.

O candidato ao Governo do Ceará apresentou propostas para a segurança pública, em especial, para as mulheres, em vista ao Crato.

Roberto Cláudio (PDT) levou sua onda amarela para as ruas do Crato, no Cariri, na noite deste sábado (17/09). O candidato ao Governo do Ceará liderou carreata, ao lado do seu vice, Domingos Filho (PSD), da postulante ao Senado Federal, Érika Amorim (PSD) e de diversas lideranças políticas da região.

“Obrigado a todo o povo do Crato. Estou ao lado da Érika, do Domingos, de vereadores e candidatos as vagas de deputado, pois, juntos, queremos construir um momento novo para esta região. Se Deus quiser, próximo ano teremos uma história nova para o Crato e para o Cariri”, celebra Roberto.

Dentre as propostas apresentadas para a população, o pedetista falou sobre seus projetos para a segurança pública, em especial, a proteção para as mulheres. " Vou criar um aplicativo para que denúncias de violência contra a mulher tenham prioridade no acionamento do CIOPS, implantar 20 delegacias da mulher e interiorizar o direito à denúncia e à investigação”, disse o candidato.

Ainda visando o enfrentamento a violência contra a mulher, Roberto Cláudio revelou que vai implantar a Secretaria da Mulher do Estado do Ceará, para priorizar e concentrar no órgão todas as políticas públicas que envolvam a mulher, principalmente, autonomia e renda. "A mulher que tem emprego e renda terá força para enfrentar o machismo e qualquer um que lhe maltrate. Assim, vamos prevenir e combater a violência de gênero”, complementou.

*Agenda de campanha de Roberto Cláudio neste domingo (18/09)*

_Turno: Manhã/Tarde/Noite_

*9h:* Carreata em Fortaleza - Conjunto Ceará II / Pirambu

*12h:* Gravação

*17h:* Carreata em Hidrolândia

*18h:* Carreata em Santa Quitéria

Postar um comentário

0 Comentários