não mexer

header ads

Passageiros de ônibus vaiam motociata de Bolsonaro no Rio.

Neste 7 de setembro, quando se comemorou os 200 anos de independência do Brasil, centenas de manifestantes foram às ruas e para frente da Esplanada dos Ministérios para declarar apoio ao candidato a reeleição presidencial, Jair Bolsonaro (PL). No entanto, nem só de apoio foi formado o feriado do presidente.

Um grupo que estava no ônibus, que faz linha entre os bairros Jacaré (zona norte) e Copacabana, saíram na janela e reagiram com vaias e gritos em protesto ao presidente e favor de Lula à passagem da motociata de Jair Bolsonaro.

Bolsonaro foi saudado por apoiadores, mas também foi alvo de protestos ao longo do trajeto. | Reprodução

Um grupo que estava no ônibus no Rio de Janeiro, onde o presidente desembarcou durante a tarde, saíram na janela do veículo e reagiram com vaias e gritos em protesto ao presidente e favor de Lula durante a passagem da motociata de Jair Bolsonaro (PL) hoje em Copacabana.

Na avenida Oswaldo Cruz, no Flamengo, outros simpatizantes do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vaiavam motociclistas e faziam o "L" de Lula com as mãos.


Por volta das 14h da tarde Bolsonaro chegou no Aterro do Flamengo, em carro aberto, acompanhado do empresário Luciano Hang. Bolsonaro irritou-se com o motorista do veículo porque inicialmente não passou perto dos manifestantes.

"Burrice", afirmou o presidente. Logo após, eles mudaram o trajeto para que Bolsonaro pudesse acenar ao público.

Bolsonaro chegou a descer da motocicleta, também no Flamengo, para cumprimentar apoiadores. Na chegada, um dos apoiadores do presidente segurava um cartaz golpista com os dizeres "Bolsonaro, acione as Forças Armadas e limpe o STF e o TSE!".

Com informações de UOL

Postar um comentário

0 Comentários