não mexer

header ads

KLB retorna aos palcos e faz show "20+2 Experience" em Belém.

Já faz mais de duas décadas desde que os irmãos Kiko, Leandro e Bruno formaram o trio musical KLB, mas a sensação é como se estivessem estreando tudo agora. "É a mesma emoção", afirma Leandro sobre a turnê "20+2 Experience", que começou em junho, com show em São Paulo.

O trio formado por Kiko, Leandro e Bruno retorna aos palcos com a a turnê "20+2 Experience". Em Belém, o show será no domingo (04).

Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno, do KLB. | Reprodução

A sensação é justificada. Além da celebração pelos 22 anos do grupo, a turnê também marca o retorno dos irmãos aos palcos depois de uma pausa de sete anos. Nesse período, o KLB fez apenas uma apresentação, para atender aos inúmeros pedidos dos fãs.

"Subir no palco depois de vários anos é maravilhoso. A gente sempre fez isso e costuma dizer que a música sempre foi literalmente o sustento na minha casa e que colocou alimento no prato da nossa família desde o meu pai [Franco Scornavacca foi músico e empresário de artistas]", afirma Kiko.

Kiko conta que eles tinham programado a turnê para 2020, mas com a pandemia de Covid tiveram que adiar por dois anos, por isso o nome "20+2 Experience".  "Depois de 22 anos, parece que a gente está se lançando hoje, que é o nosso primeiro programa de TV, primeiro show", afirma Leandro.

O trio, que liderou as principais paradas das rádios com as baladas românticas "A Dor desse Amor" e "Ela Não Está Aqui", realiza a turnê por todo o Brasil. E o Pará não ficará de fora. 

Após shows esgotados em Fortaleza/CE (18/08 – Teatro RioMar), Natal/RN (20/08 – Teatro Riachuelo) e Recife/PE (21/08 – Teatro Guararapes) e lotar a Concha Acústica, em Salvador, e a Fábrica de Eventos, em Maceió, o fenômeno KLB, um dos nomes mais importantes da música brasileira dos anos 2000, está de volta ao Norte com a turnê comemorativa “20 +2 Experience”.

O grupo se apresenta neste domingo (04/09), na Assembleia Paraense, em Belém (PA). As entradas seguem disponíveis pelo site Bilheteria Digital e pontos autorizados. O público interessado também pode garantir presença no tão concorrido Meet & Greet.

Para euforia do público, que há sete anos sonhava com esse momento, na maioria das cidades, os fãs podem garantir pacote especial para o “KLB Experience 20+2 Meet & Greet”, que inclui pass VIP para acompanhar a passagem de som, entrada preferencial, foto com os artistas e credencial exclusiva. A compra do meet & greet não dá direito ao ingresso; é uma experiência comprada à parte e não será aplicada meia-entrada ou taxas.

Com previsão de duração de duas horas, a ideia é protagonizar o “setlist dos sonhos”, a partir de hits como “A Dor Desse Amor”, “Um Anjo”, “Ela Não Está Aqui”, “Minha Timidez”, “Por Que Tem Que Ser Assim?”, “Estou Em Suas Mãos”, “Por Causa de Você”, entre outras. Os artistas devem aproveitar essa longa série de apresentações para a gravação de um DVD.

Formado em 2000, o KLB lançou oito discos de estúdio e dois ao vivo. Em 2012, eles anunciaram uma pausa no ano seguinte. Curiosamente, o grupo nunca chegou a anunciar seu fim, mas seus integrantes deram um tempo na carreira para se dedicarem a projetos pessoais. Porém, em 2015, realizaram vários shows e gravaram o DVD intimista “Um Novo Tempo”, que teve como set a área externa do estúdio dos cantores e a presença de familiares e amigos íntimos.

Quem viveu os anos 2000, sabe muito bem quem são os irmãos Kiko, Leandro e Bruno. Eles dominaram e lideraram as paradas das principais emissoras de rádios do Brasil, eram semanalmente atração dos importantes programas de TV e conquistaram os corações de todas as adolescentes daquela época.

A consagração de todo sucesso veio traduzida na conquista de discos de ouro, platina e diamante. São mais de sete milhões de álbuns vendidos na carreira e uma infinidade de shows sold out com antecedência.

KLB EM BELÉM 

Em Belém, o show será no próximo domingo, dia 04, na Assembleia Paraense. Abertura da casa será às 19h e início do show às 20h. Ingressos e Camarotes no site Bilheteria Digital e nas lojas Melissa Club, JEF, Abuze, Fino Trato, Ótica Diniz Metrópole e Posto Top Pariquis. Imfs 98881 5202 (Whatsapp). 

Com informações da assessoria

Postar um comentário

0 Comentários