não mexer

header ads

Homem é preso pela Polícia Militar por crime ambiental e posse de maconha em Jati.

Um homem identificado como, Reginaldo Jorge Meneses, foi preso nesta sexta-feira (16), pela Polícia Militar suspeito de crime ambiental e de envolvimento com drogas, em Jati.

Ação policial ocorreu no Sítio Balanças, zona rural de Jati após denúncias de populares.

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

A ofensiva aconteceu por volta do meio-dia, após militares do destacamento policial militar do município serem informados que um homem morador do Sitio Balanças estaria plantando maconha para consumo pessoal no quintal de casa, e que mesmo possuía pássaros silvestres em cativeiro.

De posse das informações os policiais se dirigiram ao local indicado, onde se depararam com Reginaldo, defronte à residência dele. O mesmo ao ser informado da denuncia, autorizou os PMs adentrarem na sua casa e realizarem busca domiciliar.

Durante a vistoria, os militares apreenderam três pés maconha e  três pássaros da fauna silvestre um galo de campina, um Maria fita e Jesus meu Deus, além de diversas gaiola para pássaros. Diante da situação, os policiais conduziram Reginaldo juntamente com itens da apreensão para a Delegacia Regional de Polícia Civil De Brejo Santo para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

AGÊNCIA CARIRICEARA

Postar um comentário

0 Comentários