não mexer

header ads

Elmano Freitas candidato a Governador e Camilo Santana candidato a senador estiveram nos municípios de Mauriti e de Barbalha, ao lado do povo e com festa da Democracia.

"Você já viu chuva em setembro em Mauriti? Isso é Elmano governador e Camilo senador trazendo a chuva da democracia, trazendo chuva pro Cariri." E foi assim que o locutor anunciou o início do que seria uma carreata, mas se tornou uma bela festa popular, neste sábado (24), com muitos carros, motos e o povo acompanhando tudo numa grande caminhada.

Elmano governador demonstrou otimismo com a proximidade do dia da eleição. Sobre as parcerias com Mauriti, afirmou que vai fortalecer ainda mais e dar continuidade ao trabalho do Governo do Ceará com os municípios. "Essa alegria do povo contagia a gente, com certeza nós vamos eleger o Time do 13. Camilo não teve apoio de um presidente, mas se Deus quiser, nós vamos ter o Lula presidente, Camilo no Senado, e eu, Elmano, no Governo, para um Ceará três vezes mais forte. Vamos ter um governo com a condição de fazer ainda mais pelo Ceará, pelo Cariri, pelo Mauriti", garantiu Elmano governador.

Em Barbalha a festa se repetiu, incluindo um grande sucesso de público. Foram três horas de animação ininterrupta com Elmano governador e Camilo senador ganhando uma grande festa de presente do prefeito da cidade, Dr. Guilherme. Ao lado deles também estavam os candidatos a deputado federal José Guimarães, e a estadual, Fernando Santana. "Com esse time aqui do 13 a gente garante não apenas Barbalha, mas o Ceará seis vezes mais forte ", disse Elmano governador.

Postar um comentário

0 Comentários